Florescer • Segunda Edição

Florescer - A arte do autoflorescimento

A arte do auto florescimento. Uma jornada para semear seu futuro com a artista e hipnoterapeuta Malu Aguiar e a artista e designer Marceli Mazur.


A vida é um milagre. Se da terra seca do deserto mais árido do mundo, nascem as mais variadas, coloridas e belas flores, toda terra devastada poderá florescer novamente.

2020 foi um ano marcado por incertezas, grandes desafios e planos adiados. Fomos obrigadas a rever nossas rotinas, nossos hábitos, nossos modos de nos relacionar e até mesmo nossos valores. Estamos tendo de reinventar a nossa vida e os conceitos de autocuidado, solitude e integração se expandiram para além dos fios da rede que nos conecta. 

Malu Aguiar e Marceli Mazur apresentaram a segunda edição da jornada Florescer - A Arte do Autoflorescimento, no mês de janeiro. E agora estão preparando uma Jornada 100% online gravada, para que você possa trazer a potência de acontecer novamente para seu corpo e seu cotidiano, estimulando seu desejo de criar, a curiosidade para descobrir novos caminhos e a coragem de desbravar novos territórios onde possa semear seus sonhos e projetos!

Se você estava se perguntando como ultrapassar o abismo entre suas metas e suas realizações, esta pode ser uma excelente oportunidade para refazer seus planos, exercitar a habilidade de adaptação e a capacidade de se reinventar e reconstruir sua vida, em qualquer momento e diante de qualquer situação.

Nesta jornada, abordaremos a relação essencial "eu comigo" e os relacionamentos interpessoais "eu com o outro", para entender como potencializar o "eu no mundo", construindo a si mesma como sua obra de arte e produzindo a realidade que deseja viver.

Será uma jornada de três semanas com dinâmicas criativas e expressivas, 21 práticas diárias de autoconhecimento e três meditações guiadas criadas especialmente para a jornada, para que você possa trazer para 2021 outra vibração e criar ressonância com o campo de infinitas possibilidades para semear seus desejos e sonhos. 

Você quer germinar as sementes do futuro, em um presente bem vivido?! Então se inscreva para receber novidades:

Dinamizadoras

Malu Aguiar

Malu Aguiar

Artista, Escritora, Terapeuta de Arte Integrativa e Hipnoterapeuta – multitafacetada, estuda desde a adolescência diversas áreas no campo do desenvolvimento humano, tendo se formado em Yoga, Reeducação do Movimento Método Bertazzo, Hipnose Ericksoniana, Filosofia e Estética e Tatadrama.

Fundou e dirigiu uma escola de arte com abordagem terapêutica, trabalhou como artista visual com autorretratos durante 4 anos e vem atuando como terapeuta complementar há cerca de 20 anos. Unindo sua experiência na arte e no campo terapêutico com seu estudo da psicanálise, bioenergética e psicossomática, criou o Percurso - uma jornada de autoconhecimento.

O Percurso propõe se debruçar sobre sua própria biografia com um interesse exploratório. Como um artista escolhe seus materiais de trabalho, buscando criar a vida como uma verdadeira obra de arte. O Percurso propõe ampliar os sentidos e desenvolver a criatividade, ajudando a encontrar novas soluções para velhas questões da existência, aumentando a capacidade de resiliência, a prontidão de resposta nos confrontos com o mundo e viver a vida com mais leveza, alegria e propósito

 

Marceli Mazur

Marceli Mazur

Artista visual e designer – inquieta e criativa, somou seu interesse em arte, música, dança, moda e comportamento ao seu conhecimento em design e publicidade e criou, em 2013, uma marca de roupas e acessórios para traduzir suas ideias e ideais.

A partir de sua experiência com o câncer de mama, o tratamento e processo de reconstrução, a artista desenvolveu a ideia da roupa como uma segunda pele, que transmita conforto e bem-estar. Suas peças passaram a transmitir leveza e movimento e uma sensação de acolhimento como a de um abraço. Inventiva, criadora dos personagens Pablo, o cão guru e Bub Toy, é responsável pela criação das artes do Percurso.

Vem aprofundando sua pesquisa sobre a relação entre a mente, o corpo e natureza, com o estudo de temas da botânica e a consciência e deseja transmitir sua vivência de auto superação, inspirando pessoas a se conectarem com sua própria essência e criarem uma vida com mais sentido.